Lancôme

Realizamos em parceria com a Divisão de Luxo da L’Oréal inúmeros projetos para Lancôme.

Criamos e executamos a campanha do maior lançamento da marca de 2016, a fragrância La Nuit Trésor Caresse.

A palavra-chave que nos norteou foi experiência. Criamos uma cápsula multissensorial e a colocamos dentro de lojas Renner durante 21 dias. Ao comprar o perfume, a cliente ganhava um voucher para se tornar cliente ChefsClub – o maior clube de gastronomia do Brasil – durante 2 meses e conhecer a sua rede de restaurantes.

Em paralelo, 6 restaurantes parceiros desenvolveram uma sobremesa exclusiva chamada La Nuit Trésor. Todas elas tinham um toque de framboesa, a nota principal da fragrância. Após degustá-la, a cliente ganhava uma amostra do perfume.

O lançamento superou todas as expectativas.
Durante a campanha, se tornou o perfume mais vendido do Brasil nas lojas Renner.

Outros Cases

Veja outros projetos realizados pela Mostarda

Quer conhecer outros projetos e saber o que podemos fazer pela sua empresa?

atendimento@mostardaproducoes.com.br

(21) 3489-4188 & (21) 3139-4188